Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

SportixWear lança roupas para ciclista usar no dia a dia



As grande cidades se adaptam cada vez mais ao uso da bicicleta no dia a dia. Pensando nas pessoas que querem combinar estilo e elegância à rotina de mobilidade e vida saudável, a SportixWear trouxe ao Brasil em 2014 uma linha completa de produtos que garantem estilo e conforto durante a prática de qualquer atividade física, principalmente no caso dos ciclistas.

Durante o lançamento na Brasil Cycle Fair deste ano, a marca apresentou sua coleção completa de moda casual e roupas íntimas para homens e mulheres. Peças com o objetivo de oferecer o conforto das linhas para praticar exercícios, sem perder o estilo e a elegância das roupas tradicionais.



“O mais legal é que não é só para ciclistas. São produtos que podem ser usados para qualquer atividade esportiva como academia, running, crossfit e principalmente a ioga. Nem todo mundo gosta de estar caracterizado como atleta e a SportixWear oferece isso: estilo e elegância com conforto e elasticidade”, diz Guto Silva, gerente de produção da marca.

 


Um exemplo da proposta da SportixWear está na calça social masculina Trend. Com um tecido elegante, o modelo oferece conforto e mobilidade. Perfeita para fazer movimentos esportivos, essa é uma peça que também pode ser facilmente utilizada em um ambiente de trabalho. Confira o produto.

No Brasil há pouco mais de um mês, já é possível encontrar produtos como esse da SportixWear em quatro estados diferentes (São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Amazonas), além do Distrito Federal.

Como a bicicleta está cada vez mais inserida na rotina dos brasileiros e nem todos se sentem a vontade de utilizar as tradicionais roupas de ciclista, a expectativa dos representantes da marca é que muitos dos apaixonados por pedalar encontrem a solução nas roupas da SportixWear

“É um produto novo no Brasil, mas com grande repercussão fora do país. Quando apresentamos a nossa coleção, que é totalmente nacional, para lojistas e atletas amadores e profissionais, nós tivemos grande receptividade. Se tomarmos como base a demanda da Brasil Cycle Fair 2014 e das lojas SportixWear, tenho certeza que o retorno será ótimo”, completa Guto.

Sobre os produtos SportixWear

Desenvolvidas sob a tecnologia dry tech, as roupas possuem tecido bactericida e com proteção UV, além de leves, confortáveis e de fácil transpiração. Elas também contam com uma faixa refletiva 3M interna. Ao dobrar a barra da calça quem estiver pedalando fica facilmente visível aos motoristas. Um item de segurança essencial principalmente em uma grande cidade como São Paulo (SP), por exemplo.

A coleção de roupas para ciclista da SportixWear está disponível para visualização no site www.sportixwear.com. Os interessados podem conferir a relação de lojas Sportix Bike Shop no link. Os valores dos produtos variam de R$ 100 a R$ 200.

Seppia Geração de Conteúdo
Assessoria de Imprensa
Contato: (11) 3729-0969
Carlos Ghiraldelli | carlos@seppia.com.br
Murilo Rezende | murilo@seppia.com.br
www.seppia.com.br

Comentários