Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

E começa o Kozakov Challenge 2016 com alguns sustos

Adam Persson, Mauritz Armfelt e Douglas Dalua


Após ter chovido em Almabtrieb, o primeiro dia de Kozakov foi um alívio bem-vindo, com temperaturas quentes durante todo o dia e um total de 14 corridas.

Cerca de 160 pilotos ficaram na colina para as suas primeiras corridas. O sol estava fora, a estrada estava seca. Nada ficou no caminho de um monte de corridas ... Exceto ônibus que quebrou alguma coisa e vazou óleo na linha de partida, o que deixou apenas 2 ônibus para o transporte, mas um novo chegou na mesma tarde. O motorista era um verdadeiro McGyver, criando uma solução (Czech) no local. Bastando usar uma garrafa de plástico como reservatório de transbordo.

O ônibus do McGyver


Felizmente não houve falhas graves, exceto Ben Stainer que teve um dedo deslocado, mas ele logo voltou para a colina, portanto, nada muito sério.



Os lugers Kolby Parks e Pete Wouters tiveram um encontro na pista (após o varredor, após o acabamento), com um jovem cervo. Felizmente não houve colisão, mas os caras estavam compreensivelmente um pouco assustados.

Mitch Thompson

O tempo é sempre imprevisível em Kozakov, irá acontecer algumas sessões de qualificação durante a tarde, no caso de as alterações climáticas na quinta-feira fazer chover. Desta forma, se o dia permanecer ensolarado na quinta-feira vamos ter um dia inteiro para fazer mais qualis ou mais Freerides.

Abdil Mahdzan


Siga o Instagram para obter as últimas atualizações de fotos do evento.

Fotos: Tomas Tegly



Fonte: IDF - International Downhill Federation

Comentários